Matéria publicada no site ZankYou.
Por Fernanda Médici em 2 de setembro de 2015.

A história de hoje é de uma museóloga que se apaixonou por um analista de sistemas. Mas ela mora em Bragança Paulista ­ e ele, em São Leopoldo, interior do Rio Grande so Sul. O que uniu este alegre e simpático casal?

Além do destino, amigos em comum! Se conheceram durante a festa de casamento de uma prima de Elis e pouco depois se reencontraram  em um congresso da Juventude Evangélica Luterana. Ali contam, o namoro engrenou.

Pouco depois deste início de amor, Elis abandonou Bragança e foi estudar em Florianópolis. Estudar e estar mais pertinho de Tobias! O noivado chegou na despedida da Elis de Florianópolis de uma maneira inusitada: diante dos amigos, Tobias tirou as alianças do bolso, olhou para e Elis e falou sorrindo:

“­ Elis, partiu casar então?” Claro que a resposta também foi bem humorada, como o pedido, e Elis decidida, resolveu “partir casar!”  

O casamento aconteceu exatamente depois de um ano de noivado em um lugar lindo na capital gaúcha, a Casa da Figueira. “Queríamos casar ao ar livre e o local é muito bonito para este tipo de casamento. Os donos são muito queridos e gostamos deles à primeira visita”.

Na própria Casa da Figueira indicaram diferentes fornecedores, menos a fotógrafa Jackelini Kil que já estava decidida há muito tempo porque, além de ser uma profissional talentosa, é amiga do casal.

O clima da festa decorada pelo Ateliê Tudo em Flor deveria ser “festa em casa com amigos” e eles conseguiram que tudo ficasse exatamente como sonharam. “Queríamos algo mais natural e com a nossa cara, nada de frescura, então optamos por algo mais rústico, com cores suaves”.

Sobre o momento mais inesquecível a noiva tem claro que foi ” ter todo mundo que você gosta e que gosta de ti comemorando o amor de um jeito tão bonito”. Como conselho Elis avisa:“festa estranha com gente esquisita não dá”, o importante é ter os amigos e as pessoas que realmente amam o casal e que participam da vida e do amor deles dia a dia!

Crédito das fotos: Jackelini Kil

 

Quer saber mais?
Acesse a notícia na integra clicando aqui.

Outras Noticias

Casamento Camila & Rafael

Matéria publicada no site Inesquecível Casamento. Por Giovanna Lisboa em 5 de agosto de 2015. Cercado de muito verde e uma atmosfera romântica esse casamento ao ar livre teve decoração rústica e muitos detalhes inspiradores. Mais do que estabilidade financeira o concurso público foi também a conquista do grande amor para Camila Tengaten de Vargas, 31, e Rafael Alvaro […]

Elis & Tobias: festa de casamento ao ar livre entre amigos em Porto Alegre

Matéria publicada no site ZankYou. Por Fernanda Médici em 2 de setembro de 2015. A história de hoje é de uma museóloga que se apaixonou por um analista de sistemas. Mas ela mora em Bragança Paulista ­ e ele, em São Leopoldo, interior do Rio Grande so Sul. O que uniu este alegre e simpático […]

Depoimento Renata e Guilherme

Tínhamos o sonho de casar embaixo de uma figueira e quando conhecemos a Casa da Figueira nos apaixonamos! O jardim é lindo, o local é aconchegante. Foi como se se estivéssemos recebendo os convidados em nossa própria casa. Uma experiência única que ficará para sempre na nossa memória! Renata e Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *